sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

" E desde quando você se foi,

Me pego pensando em nós dois, e eu não consigo ver onde que eu errei."
Sim, ainda penso em "nós". Ainda guardo as lembranças suas. Embora eu tenha rasgado as fotografias que estavam nos porta-retratos, eu não apaguei do meu computador, nem do celular, e muito menos da minha mente. Tudo está no mesmo lugar de sempre. E acho que vai continuar. Menos você, que, (na verdade nem sei porque até hoje) decidiu me deixar, ir embora, jogando fora tudo, e despedaçando meu coração, como quem rasga fotografias, sem remorso algum.

Sinto sua falta. E ainda sonho com você, e com o dia que você voltaria.
Todos os dias.


"Em outra vida eu seria sua garota.
Nós manteríamos todas as nossas promessas.
Seríamos nós contra o mundo.
Em outra vida eu faria você ficar.
Então eu não teria que dizer ,
Que você foi aquele que foi embora.
 Aquele que foi embora.. "♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário