sábado, 28 de janeiro de 2012

Ouvindo umas músicas, lembrando de você, sentindo sua falta.

 Mesmo que isso não mude nada pra você, mas eu tinha que dizer isso, porque não tenho vergonha de assumir esse vazio que ficou depois que você me deixou. Você pode estar fazendo várias coisas: vendo tv ou simplesmente estar com outro alguém. E eu aqui, pensando em você, pensando em você, pensando em você... E só de pensar que hoje fazem 2 semanas que você tomou sua decisão maluca (que até hoje não entendo). E ao invés de estar nesse sofrimento danado, noites sem dormir direito, madrugadas a fora chorando, dias inteiros lembrando você, a gente poderia estar junto agora... Só de pensar que eu tô assim e nem foi por escolha minha, ou erro meu... Me dói demais. Dói mais ainda perceber que quanto mais tempo passa, menos são as chances de a gente voltar. Odeio admitir isso, mas eu tô sim, mt infeliz sem você, e parece  que essa dor nunca vai acabar.

"Confesso que dá uma saudade irraacional de você. E tenho vontade de ligar, de dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração.Mas não (...), me controlo e digo qpara mim mesma que não é assim, que não pode ser assim. Que você se foi, e não volta." (C.F.A.)

Tantas vezes voltei atrás, só pra não perder você... E, olhe agora, sou obrigada a me convencer e 'aceitar' que você não vai mais voltar. Não entendo. Não entendo ! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário