sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

E fere muito.

Certo dia você disse que voltaria a ser 100% do que era antes, no entanto tinha uma condição. Eu larguei meu orgulho de lado pra não perder você, e aceitei, mesmo que isso me deixasse muito triste. Mas tudo bem. Vamos lá! Não custaria nada pra mim fazer isso pra ter você por inteiro novamente.
E até hoje espero o seu "eu" que conheci. Aquele cara divertido, engraçado, que se preocupava comigo, que, se ficasse sem aparecer algum dia, no outro me perguntaria: "Como foi esses dias em que não estive presente? O que você fez?" Se preocuparia em me fazer sorrir, ao invés de impor o que vai e não vai fazer (ou onde ir ou não). Você se preocuparia em me abraçar mesmo sentindo dor no corpo. Você se preocuparia em me dar um beijo apaixonado, mesmo estando cansado. Planejaria coisas para nós dois, só nós dois. Acreditaria na minha palavra. Jamais duvidaria do meu amor.
Esse era você antes. E onde está você (de verdade) agora? Onde estão as suas promessas? Você as esqueceu? Onde está seu sentimento por mim? Já morreu?
Você tem me machucado tanto, tenho evitado reclamar pra que não gerassem brigas. Mas você, parece que às vezes esquece que você tem uma namorada, que te ama tanto e que espera por você, que espera de você ao menos um telefonema carinhoso ou uma mensagem declarando o seu amor (que você diz ter).

Só que de tanto esperar e não receber, minhas esperanças estão desaparecendo de pouco a pouco.
De novo vou ter de te pedir pra não deixar o que foi tão bonito um dia morrer? Vou ter de te implorar de novo pra se tocar e começar a pensar mais em mim como seu par, e não como segunda opção?
Eu tenho andado triste, e você se quer percebe, pois anda muito ocupado preocupado com seu mundo, com seus planos individualistas, com você e seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário