sábado, 31 de dezembro de 2011

Existem amigos que, com o passar do tempo, nem são mais tão amigos assim. Outros, não importa quanto tempo longe, faça chuva ou sol, calor ou frio, não importa se está com problemas ou não, como diria Caio: "Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui." sempre estão ali, mesmo ausentes de corpo, mas estão presentes de alma, sentimento e coração. Esse é meu tipo favorito de amigo. Apesar de todos os vendavais, ele permanece, mesmo sem te olhar sente que algo está errado com você. São mais que amigos de carne e osso, se tornam irmãos de alma e coração. E creio que com nós duas não foi diferente. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente, a sua amizade, seu caráter como exemplo.  Eu amo você, sem mais. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário