sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

São muitas as coisas que eu sinto falta. A maioria delas vem de você.

Eu sinto uma falta enorme de quando você tinha aquele brilho intenso nos olhos quando a gente se encontrava. Sinto falta de quando você me abraçava forte, e sussurrava baixinho no meu ouvido "vai ficar tudo bem... eu amo você". Eu me lembro tão bem do quanto a gente já se divertiu, das vezes que a gente, dançava, cantava,  e começavamos a rir sem parar, até cair no sofá ou no chão. Sinto falta também de quando eu me deitava ao seu lado, ou simplesmente pousava a cabeça no seu ombro, e você fazia cafuné, puxava meu queixo, olhava nos meus olhos e me dava aquele beijo apaixonado, que me fazia perder o chão, me fazia perder todos os sentidos. Eu me lembro bem de quando eu entrava no msn e você já me chama correndo, alegre, ou simplesmente me fazia rir com suas caretas e suas canções no skype. Eu tenho saudade de tudo de bom que a gente viveu, num passado nem tão distante, mas que, por força das circustâncias, das ocasiões, estão se tornando sim distantes, estão nos tornando distantes. Você foi motivo de muitos sorrisos meus. E eu estou escrevendo isso sorrindo, porém com lágrimas nos olhos. Feliz pelas memórias inesquecíveis. Triste pelo o que foi feito de nós. Pelo o que você se tornou. Você é quem me ensinou a ter esperança sempre, mas sinto que as suas se esgotaram, pois parece que você desistiu de mim, de nós, dos 9 meses e das inúmeras coisas boas que a gente ainda poderia viver.
Mas de tudo isso que sinto falta supera uma saudade maior ainda. A saudade que eu tenho de você, mesmo estando ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário