sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

eu acordei chorando hoje sem perceber, acordei porque tava chorando, daí do nada minha cabeça começa a doer, doer e doer, quase explodindo, me dá aquele apagão, e de repente eu não lembro do que aconteceu antes, só conseguia ver o rosto dele na minha cabeça. todo lugar que eu vou, vai o rosto dele junto.
eu tento ocupar minha mente de mil maneiras, não adianta, nada que eu faça adianta.
esse, ESSE AMOR sim ficou gravado em mim, marcado.
podem existir bilhões de outros homens por aí, mas do que adianta se só ele me interessa?
se depois da passagem dele na minha vida nada mais vai ser igual?
se tudo foi tão intenso, desde o começo, e ele fez tudo isso se tornar em vão?
eu tô cansada de amar errado, de achar que amei e na verdade amor mesmo foi só ele.
e eu senti isso no primeiro minuto em que falei com ele. me deu uma coisa, como um aviso "é ele".
só que dói demais eu perceber que nada que eu faça pode trazer ele de volta, o que a gente viveu de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário