quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esperança... é o que ainda me motiva.

Hoje, eu acordei com uma baita esperança de que as coisas possam melhorar. Com uma vontade enorme de te escrever coisas bonitas, que fossem tocar seu coração profundamente, que fizessem você perceber que sempre há tempo pra melhorar, modificar... MUDAR! Que ainda há tempo de recomeçar sem precisar partir do zero. Que é possível concertezar os erros, agir diferente, reconquistar nos pequenos detalhes (que pra mim fizera tanta diferença sempre).
Eu também errei. E o que é pior, persisto no meu erro. Erro todos os dias em me importar muito quando, na verdade, pra você tanto faz. Continuo errando por permitir que eu me sinta chateada, enciumada, dar tanta importância quando sei que nada vai mudar (a menos que eu faça algo pra mudar).
Então, de tudo que senti hoje ao acordar, me restou apenas a esperança.
Esperança de que não você, mas EU comece a mudar minhas atitudes. EU comece a não importar tanto, não me chatear, não me entristecer.
Talvez se eu pensar mais em mim, ME AMAR em primeiro lugar, aí sim você consiga compreender tudo que sempre te falei, tudo que sempre te pedi, e passe a dar o valor que eu mereço. Sim, eu mereço, melhor que ninguém eu sei o quanto eu mereço que um dia alguém reconheça todos os meus esforços.
Só eu sei o quanto sofri, o quanto lutei, quantas vezes abri mão de coisas, quantos planos já fiz pra nós.
E que Deus me ajude nesse novo caminho. Tenho certeza que amanhã não serei a mesma de hoje. Vou acordar diferente. Vou fazer tudo diferente. Não po você, mas por mim, pela minha felicidade. E se você finalmente enchergar tudo, e quiser seguir comigo, será um enorme prazer em ter você comigo daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário