quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estive pensando...

' Estive errada por muito tempo. Assumo. Eu sempre superexigi demais de você. Cobrei algumas coisas que não fizeram mesmo sentido. Senti ciúmes a toa. Apesar disso tudo não me arrependo e nem tenho vergonha de te pedir desculpas por isso, por te pertubar tanto, bagunçar sua mente, sendo que isso tudo só te afastou de mim. Eu te afastei de mim. Mas ainda há tempo pra voltar atras e concertar não é? E se você permitir, vou me redimir. E vou te provar que a gente se merece, que nós estávamos enganados no dia em que nós desacreditamos, e por um momento perdemos a esperança.

Mas tenho certeza que um dia você vai entender todas as minhas reações. No dia que você passar pelo mesmo que eu. Pode ser comigo ou não, mas você vaiolhar pra trás e vai pensar.. : "Ela tinha razão." Mas pra não correr o risco de te perder, eu vou mudar a tempo, antes que seja tarde.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário