quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Definições. As definições que você me fez redefinir.

Mais um ano se passou. E tudo muda sempre, as coisas trocam de lugar, pessoas vem e vão.
E nesse vai e vem, você apareceu. E você foi o motivo pela maioria das mudanças que me ocorreram este ano. Você despertou em mim vários sentimentos, os quais eu pensava já conhecer e já ter sentido. Mas você veio para me mostrar isso, e me fazer sentir, saber de verdade como são esses sentimentos, o que eles fazem e mudam em uma pessoa. O mais grandioso de todos foi o AMOR. O amor que tantos falam, cada um com sua maneira de pensar a respeito dele. Mas o amor que eu senti (e sinto) vai além das definições que as pessoas dão, que o dicionário dá. Porque o amor é um conjunto de coisas, a soma de todas elas: carinho, atenção, coração disparado; ciúme, medo de perder; saudade durante o dia, abraços e beijos a noite; sonhos na madrugada. Para mim, o amor é isso, e muito mais, e muitas outras definições. E você me fez ver isso.
Embora você tenha dspertado em mim uma visão mais real do amor, você me fez ver e sentir outras coisas...
Ciúme, decepção, tristeza. Esse trio invadiu minha mente muitas vezes, fez lágrimas escorrerem. E você nunca compreendeu as minhas lágrimas, o porque delas; tudo pra você não passa de uma bobagem sem sentido, que não vai resolver e resultar em nada. Concordo em parte. Talvez você só irá me entender quando conhecer o amor como conheci. Eu queria despertar esses conceitos em você, como você despertou em mim, mas sem lágrimas ou decepções. Eu tentei de tantas maneiras! Eu tentei ser paciente quando você me fazia querer explodir, eu lutei por você quando você mesmo já tinha desistido. E o mais engraçado, eu continuei te amando mesmo quando você me deu motivos suficientes pra me fazer te odiar, te esquecer.
Acho que o amor que eu trago no peito é um pouco sufocado. "Sufocado? Como assim?" você deve estar se perguntando. Sufocado pelo fato de, mesmo tendo chorado por você, seguido um tempo sem você, eu engoli tudo, e continuei seguindo meu sonho, que era te ter de volta, mesmo agora, que, mesmo estando juntos, não te reconheço mais, não consigo ver em você o cara carinhoso, compreensivo e atencioso que eu conheci, não consigo ver em eus olhos a mesma ternura e amor de antes. Eu queria que você não desistisse de mim. Eu queria que você não desistisse de nós, do que nós construímos juntos, pois já se passou quase um ano que nos unimos. Eu queria que você passasse a me entender. A compreender. A modificar as coisas simples que sempre te pedi, que, se pra você não importa, pra mim fazem toda a diferença.
Eu não quero um príncipe encantado, perfeito. Eu quero você, que se tornou quem eu aprendi a amar mesmo com os defeitos (isso não significa que me conformei com eles, ainda espero você mudar essas coisas).

Ainda espero por você.
Então venha a mim, fique comigo pra sempre.
Venha me reconquistar, ainda há tempo.
Venha ser ao meu lado e viver ao meu lado o que nós fomos e vivemos no nosso começo.
Vamos recomeçar sem precisar partir do zero.
Vem, sempre há tempo pra começar a ser feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário