segunda-feira, 6 de junho de 2011

eu quero,

eu quero crer. quero ver. quero seguir adiante. quero esquecer.
quero fazer de conta que não ouvi ou vi certas coisas. que não presenciei certos fatos. que não vivi certos momentos. que não permiti pessoas passando em minha vida como um furacão.
quero deletar palavras, músicas, melodias simples, fotografias, depoimentos, frases, dias, minutos.
quero apagar da minha mente pessoas que nem entram na minha vida ao vivo e em cores, e que apareceram apenas para tentar confundir sentimentos e me fazer desistir dos meus sonhos.
eu quero viver o hoje, esquecer a parte do passado que só me trouxe problemas. quero fazer de conta que nasci hoje; me cercar apenas das informações necessárias, o nome das pessoas mais importantes e o que elas significam. o resto quero deixar pra trás.


tão fácil falar.. :/
espero resultados positivos na prática.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário