quarta-feira, 8 de junho de 2011

e me deu uma saudade imensa..

de todos os momentos bons que vivi contigo. de todas as vezes que rimos até chorar. das cócegas. das brincadeiras. dos sorrisos. e até mesmo dos "eu te amo" sussurrados bem baixinhos ao pé do ouvido. senti falta dos abraços. dos beijos. de quando você me deu colo e fez carinho nos meus cabelos. de todas as vezes que você disse que eu estava mais linda que nos outros dias.
aí me dá uma vontade maluca e descontrolada de chorar! de correr ao teu encontro e dizer tanta coisa!
por que tudo isso? não sei. sinceramente não sei.
só sei que hoje me bateu um desespero e tanto. aquele aperto no coração...
não tem tanto tempo desde a última vez que te vi, mas é que hoje acordei com aquela sensação de algo está faltando, de que há algo que não está bem.. talvez seja esse o motivo do meu desespero. porque no fundo eu sei que não está tudo bem. e eu queria saber o que é exatamente, e como resolver.
e eu queria poder ter a certeza de que nunca vou perder você...

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário