sexta-feira, 24 de junho de 2011

e eu já,

peguei no celular milhares de vezes pra te ligar. mas não liguei.
vesti roupas diferentes e me arrumei para ir até você. mas não fui.
ensaiei milhões de desculpas pra ouvir sua voz. mas a minha voz não saiu.
olhei nos porta-retratos nossas fotos, e imaginei você aqui. mas você não estava.
olhei no espelho afim de conseguir ver apenas eu. mas por trás surgia sua imagem.
e pra qualquer canto que eu olhe, só me vem lembranças de você.
e eu fico pensando. e eu fico lembrando. e na minha mente só aparece você.
e tento me controlar. tento não chorar. não consigo.
porque tudo que eu preciso, apenas, é de você aqui do me lado, me tirar desse vazio, dessa tristeza.
enquanto aqui, meu mundo inteiro gira em torno de você...
e você? o que estaria fazendo? o que estaria pensando?
acho que está bem sem mim, se diverte mais sem mim. talvez nem lembre da minha existência agora. é. não lembra não.
e no momento em que mais precisei de você aqui comigo, o momento em que você disse " você tem a mim.", onde está você? foi embora e aqui fiquei, sozinha, perdida, sem rumo, só a lamentar.
lamento porque o erro estava em mim o tempo todo, e eu não percebi. não percebi que seu lugar não é ao meu lado, que ao meu lado você não está feliz. pois prefere ficar sem mim.
e eu penso: pra que tantos planos? pra que tantos sonhos?
planejei meu feriado pra nós dois. fiquei a semana inteira pensando no que poderíamos fazer, onde poderíamos ir, como nos divertir... e o que ficou de tudo isso? apenas planos que não saíram do papel. apenas meu coração magoado e partido, por querer demais ter você aqui comigo, e você... e de você nem sei.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário