quinta-feira, 9 de junho de 2011

...

" e em tantas vezes que estive contigo, perdi tempo brigando com você. e em tantas outras vezes deixei o silêncio tomar conta. Em certos momentos deixei de dizer o quanto você é importante, o quanto eu amo você e o quanto preciso de você na minha vida.  em outros fiquei exigindo de você coisas que nem precisava.
agora olho pra trás, lembro dos tantos bons momentos que tivemos. e percebo que podiam ter acontecido com maior frequência... e não foi assim. e a culpa é minha.
hoje senti sua falta. e sua ausência, misturada com medo e somada à angústia de não poder te ter por perto naquele momento.. foi algo sem explicação. simplesmente algo fora do normal.
eu queria dizer tanta, mas tanta coisa! só que as palavras somem, me faltam nessa hora.."

escrevi isso ontem, antes de quase perder você.
parece que eu estava sentindo o que estava pra acontecer.
eu não sei o que acontece, eu travo, não consigo falar quando eu queria dizer tantas coisas. não consigo agir quando o que mais queria era estar do seu lado e poder te abraçar.
tive que quase perder você pra ter mais certeza ainda do quanto eu te preciso.
eu simplesmente não sei como seria sem você..
não faria mais nenhum sentido.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário