quarta-feira, 15 de junho de 2011

músicas, lembranças. você.


enquanto está frio lá fora, ouço músicas que me trazem lembranças. "uma lembrança boa de você", como diria Caio. somente lembranças boas, de um passado nem tão distante, mas que faz bem lembrar. me lembra sorrisos e até mesmo lágrimas (de tanto rir). me lembra gosto de novo amor. me lembra abraços. me lembra momentos únicos. me lembra, enfim, tanta coisa boa. as coisas boas que vieram junto com você. porque, desde que você surgiu por aqui, que mandou embora o vazio, que tomou conta do meu coração, que tomou conta de mim, mesmo com o frio lá fora, a minha vida tem tido mais cor. mesmo em fases ruins, os sentimentos e sensações ruins não sobrevivem por muito tempo. porque as lembranças boas... sim, elas, elas me fazem esquecer tudo de ruim que já houve, apaga, até mesmo, a parte ruim do meu passado quando você ainda não estava presente. e em cada música que ouço tem um pedaço da nossa história, ou é importante porque ouvimos naquele momento marcante. e então, "talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir.(♪)"

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário