terça-feira, 24 de maio de 2011

sinto meu mundo desabando.

em alguns minutos apenas, eu pude perceber que amanhã vai ser tudo diferente. não será como eu idealizava, como eu esperava que fosse. será um amanhã vazio. toda a alegria e vontade de viver que eu tinha virou pó. e meu mundo ficou cinza. restaram cinzas. restaram lembranças, memórias, modificações. sorrisos e emoções ficaram pra trás. algo tão extraordinário acabou como que por encanto. é assim que a vida faz. quando pensamos ter encontrado a parte da felicidade que faltava, aparece um tornado, leva tudo, não restam nem raízes. olho pela janela. o céu azul e o sol brilhando lá fora, mesmo com o frio. e dentro de mim tudo tão sem cor.. olho pra trás e vi o quanto errei, e percebi que agora estou pagando por isso. doído. agonizante. perturbador.
...
...
...
...
...
...
era só um pesadelo?
daqui a algumas horas, talvez eu saiba responder.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário