quinta-feira, 19 de maio de 2011

abro seu perfil e fico por horas olhando, sem saber ao certo o que dizer.



eu queria te pedir pra ficar pra sempre comigo. que me entendesse quando nem eu mesma me entender. que me abrace quando eu quiser sumir. que me beije quando não mais souber o que falar. eu queria poder te ter todos os dias, não só em sonhos, não só em pensamentos. eu modifiquei tantas coisas por você. eu mudei minha rotina. mudei meu eu. mudei minha vida. você mudou a minha vida. certas coisas não são mais tão importantes. e enxerguei o que realmente importa. aprendi com você a sorrir quando eu quiser chorar. e que viver é a melhor coisa, mesmo que tenha de enfrentar problemas. eu aprendi a te amar do jeito que você é. eu aprendi o que é o amor. em 2 meses com você eu descobri o amor que eu pensava ter há um tempo atrás. sabe. eu tenho tanto medo de um dia perder você. é um medo diferente dos outros. não sei explicar. só sei que machuca. não consigo me ver nem um dia do meu futuro, sem você do meu lado. eu tenho planos pra nós. aqueles planos que a gente inventa brincando de futuro. podem se tornar reais. ou simplesmente poderemos lembrar deles certo dia, brincando com nossos filhos, numa realidade totalmente diferente da planejada.
eu gosto tanto de você! só eu sei o quanto. é um amor que não se mede. apenas acontece. é o amor que eu sonhava. hoje se tornou real. eu fico feliz por isso. fico feliz por ter você. fico feliz por te amar. mesmo temendo que um dia você me deixe. e podem se passar dias, meses, anos, décadas.. o amor continuará o mesmo.. só não será o mesmo se ele aumentar.. mesmo que o meu coração deixe de bater, eu continuarei te amando com minha alma, que é eterna.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário