quarta-feira, 18 de maio de 2011

e de novo vem bater à minha porta,

aquele sentimento estranho de vazio.
aquela saudade imensa de alguém que já se foi há tantos anos.
aquela vontade incontrolável de sair por aí sem rumo.
aquela vontade de chutar o balde e dizer verdades.
aquela vontade de não me magoar, de fechar os olhos e ouvidos para o mundo.
aquela vontade de sair correndo e não mais parar.
aquela vontade de mudar o rumo das coisas.
aquela vontade de ter uma máquina que me fizesse voltar no tempo, impedir que certas coisas aconteçam, que certas pessoas entrassem na minha vida, impedir que as pessoas falassem palavras pra machucar.

eu queria reagir.
eu queria gritar.
eu queria não entristecer.

eu queria tanta coisa que não está ao meu alcance!

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário