sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Você fez sua escolha.

Decidiu me deixar e mesmo assim continuar me julgando, me interpretando mal e ainda assim tentar fazer de mim um objeto descartável, que você usa e joga fora o quanto quer. Sinto lhe informar que não funcionará mais assim. Eu cansei de você, cansei das suas mentiras, cansei da sua enrolação. Fiquei por meses te esperando, e durante todo esse tempo tudo o que você fez foi brincar com o que eu sentia por você. Toda aquela esperança de um dia a gente ficar junto acabou. A cada dia que passa, a cada nova atitude sua pública ou a qualquer palavra que você use pra me dizer coisas que contradizem todo o tempo me fazem sentir nojo e desprezo. Eu acredito no destino, e que nele, no meu futuro, algo bom está reservado pra mim. E é somente por isso que continuo aqui, viva, batahando. Porque, se dependesse de você, eu já teria morrido de desgosto, pois você sabe tudo o que sofri antes de você e mesmo assim você fez todo o mal que fez comigo. Parabenizo você por ser tão persistente no seu hobby que é sentir prazer em me fazer sofrer, e ter sido bem sucedido na maioria deste tempo, desses meses todos que aguardei sua mudança. Mas, desculpa, eu cansei de jogar do seu jeito. Eu cansei de ser enganada, de ser iludida, de ouvir coisas bonitas de você enquanto você corria pros braços dela depois, de chorar por você todas as noites, sentindo falta da parte boa que você tinha. Eu senti muito sua falta, mas estou sentindo falta de ser feliz, e é isso que vou buscar agora. Você fez sua escolha. Seja feliz com as consequências de seus atos. Você fez o que achava que seria o melhor somente pra você. Agora, vou fazer o que for bom somente para mim. Cansei de incluir você em meus planos e ganhar sua frieza, sua ignorância e seu desprezo em troca.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto *--*. Todos nós nascemos para ser felizes, às vezes apanhamos muito da vida para chegar a felicidade, mais faz parte, pois tudo que vem fácil vai fácil, assim a felicidade que demora a chegar, não irá embora facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! E se Deus quiser, quando a felicidade chegar, será permanente sim :D

    ResponderExcluir