quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sou muito sem lógica:

.. num dia sou um poço de inteligencia e disposição, no outro pura preguiça; num dia sou toda alegre e confiante e no outro, sei lá, parece que eu perco esperança de tudo. sou muito estranha, perdi esperança que isso se resolvesse. Sei la, to muito confusa com muitas coisas, o que eu deveria fazer e o que eu nao devo, o que é melhor pra mim mas eu nao faço. Fase da adolescia passou mas eu to me sentindo uma menininha de 13 anos de idade. Às vezes eu acho que eu to quebrando todas as regras, mas depois fico pensando: que droga de regras sao essas que nao me deixam ser feliz de jeito nenhum?
To bem triste, desanimada. Num dia ou outro acordo achando que vai ficar tudo bem, que tudo vai passar, mas nao passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário