terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tem horas que eu me sinto tão mal,

... bate aquela sensação horrível, como se eu fosse o pior monstro do universo, e o melhor: parece ser sem motivo algum. Mas acho que o maior motivo disso é a minha solidão. Ultimamente tenho preferido estar trancada no meu quarto a noite, na escuridão total, do que por aí fingindo que estou satisfeita com tudo e todos, fazendo de conta que sou algo que não sou. Prefiro o silêncio ou meu fone de ouvido do que inúmeras pessoas ao meu redor falando coisas sem sentido algum ou me julgando como se me conhecessem e se tivessem direito de dizer o que sou ou não. Tá, ninguém é feliz sozinho, mas antes so que mal acompanhado, certo? Eu prefiro passar a maior parte do meu tempo escrevendo, lendo, ouvindo música do que por aí usando uma máscara pra agradar quem está perto e finge que me aceita, mas na verdade, não sabe de nem um décimo do que eu penso e sinto, e sobretudo, não se importam nenhum pouco.
Solidão não agrada a ninguém, e não me deixa nenhum pouco feliz, acredite. Ela me traz lembranças dolorosas, saudade de pessoas e momentos que não posso mais ter e muitas dúvidas. Quem é que gosta de se sentir assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário