sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esquecer é impossível

Mas aprendi a conviver sem. Você continua vivendo tão bem e feliz, por que eu não deveria fazer o mesmo? Que bom que você encontrou alguém que consegue te fazer sorrir mais que eu, que você sente prazer em tirar fotos felizes e engraçadas, e exibe sua felicidade aos quatro cantos. Eu era fissurada em você, te queria perto sempre pra me sentir segura, mas acho que isso passou. Já tivemos nosso encontro aqui, então, se o destino nos separou, é porque há algo reservado pra nós, bem melhor. E se você já encontrou esse algo melhor, por que eu não encontraria também, não é mesmo? Ou você achou que eu ficaria aqui, sentada, pra sempre, esperando sua boa vontade de vir até mim e bater na minha porta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário