domingo, 27 de janeiro de 2013

Sou mesmo muito contraditória.



Não em questão de mentiras, odeio mentir. Mas no que diz respeito aos meus sentimentos. Ontem eu queria apagar lembranças, hoje elas surgiram e despertaram saudade. Quando acordei estava tranquila, agora já sinto uma inquietude sem tamanho. Sabe, eu queria poder compreender porque sou assim. As vezes eu quero alguém ao meu lado pra chorar no ombro ou me divertir, em outras ocasiões eu só gostaria de me isolar do mundo. Muitas vezes dá vontade de esquecer tudo e recomeçar do zero, em outras, sinto que se eu deixar e esquecer tudo, por certo esquecerei também quem sou. Por que há esses tantos conflitos interiores? Eu busco tranquilidade todo dia, mas acabo perdendo o controle, porque enfim, não sou perfeita, sou um ser humano, sinto amor, alegria, saudade, raiva, ciúme. E eu queria melhorar em muitos aspectos, já melhorei muita coisa, modéstia a parte, mas ainda há muito pra modificar, há muito pra viver, e preciso de ajuda, mas a última coisa que quero é pessoas que me cercam aumentando mais minha insegurança e meu medo. Quero que me aceitem como sou, pois querem meu melhor, mas por favor, se for pra piorar o que já tá ruim, caiam fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário