quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sei lá, faz tanto tempo que não escrevo nada...

 E gosto tanto ! Afinal o papel e a caneta sempre foram meu meio de escapar desse mundo confuso. Tenho me sentido bem, mesmo nos dias frios ou nas noites que durmo tarde. Não tenho me sentido cansada, e sim, uma imensa paz, uma vontade enorme de sair por aí e conhecer os lindos lugares que existem por esse mundão à fora. Eu senti minha fé aumentar e minha vontade de viver também. Tenho passado a maior parte do meu tempo atenta ao que está a minha volta: pessoas, situações, ou simples frases de grandes pensadores. E isso tudo me tem feito refletir a respeito de tudo em minha vida, todas as minhas experiências, quantas vezes reclamei sem entender os propósitos que estavam destinados a mim. Tenho valorizado muito o sorriso, seja o meu ou de quem quer que esteja perto de mim. E aprendi com tudo isso, que tenho muito a agradecer, e não reclamar ou questionar tudo o que me foi dado até hoje. E, apesar de  todos os trancos e barrancos, eu sobrevivi, então, por que não aproveitar essa chance maravilhosa de viver tudo, até o último segundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário