quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma carta para você, meu bem.



Acho que a música perfeita para este momento da nossa relação é "O que eu também não entendo", do Jota Quest, então a ouça enquanto estiver lendo o que escrevi agora pra você...
É muito bom ter um amigo. Ter um namorado também. Mas é melhor ainda quando você encontra alguém que seja as duas coisas. Ao longo deste ano juntos, nós vivemos momentos diversificados. Momentos alegres, de brincadeiras, cumplicidade, carinho, afeto... E muitos momentos de brigas, discussões, algumas mágoas... Muitas vezes eu quis desistir de você, de nós, e até de mim, e sei que isso também aconteceu com você. Mas acredite: se briguei, foi pelo seu bem, se xinguei foi pra tentar te fazer despertar a respeito de muitas coisas sobre a vida, se às vezes fiquei com raiva foi porque achava desnecessário que certas coisas tivessem acontecido. Mas veja bem, nós dois temos uma historia de vida complicada, nós dois temos um gênio difícil e teimoso. Acho que discordar faz parte, mas nós mais combinamos. Acho que somos perfeitos um pro outro, mesmo com nossas imperfeições. Eu quero que você entenda que quero o seu melhor acima de qualquer coisa. E saiba que, se tivemos nossos momentos ruins, foi para viver coisas melhores. Contudo, com todos os nossos defeitos, com tudo o que nos foi adverso, nós estamos aí, juntos, e acho que até mais unidos! Saiba também que eu não consigo me ver longe de você, não consigo imaginar meu futuro sem você. E por mais que eu tenha dito que não, você é sim quem eu quero. Eu aceito sim você como é, é em você que penso quando fecho os olhos, é você que me enlouquece, e é você o meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário