terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gosto de caminhar sozinha nas manhãs.



 Isso me permite pensar sobre a vida com mais clareza, lembrar com mais clareza. Percebo que acabo me perdendo em meio a tantos pensamentos, tantas lembranças. Fico agitada, sinto medo do que está por vir, esperando que coisas boas cheguem e que eu consiga vivenciar em paz.
Gosto também dos minutos em que não penso em nada, embora isso raramente aconteça. Não pensar nas coisas me dá tranquilidade, serenidade. Caminhar e observar o céu, a paisagem em torno de mim, as ruas desertas naquele momento... Isso me renova, me dá mais coragem para enfrentar os leões do dia a dia.
Sinto o vento tocar meu rosto com leveza, embora marcante. Queria ser assim: leve e marcante. Queria ter sabedoria e tranquilidade para lidar com tantas coisas que me assombram o tempo inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário