terça-feira, 16 de setembro de 2014

Caos.



Eu pensei que nada conseguiria me abalar, até passar por este caos completo. Viver cercada de pessoas que mentem, que não cumprem promessas, que não confia em quem está ao lado... Gente sem amor! E isso tudo mexeu demais comigo. Perceber que estou perdida nesse meio louco me deixa confusa, fraca, diria até, doente. Tenho vivido com os nervos a flor da pele. Com uma gota d'água a mais eu choro e tenho crises de querer sair por aí sem rumo e não voltar nunca mais. Como se isso adiantasse... Talvez adiante, quem sabe?
Sou tão covarde quanto eles que não cumprem suas promessas. Eu deveria realmente sair por aí sem rumo e recomeçar do zero em algum lugar, longe de gente conhecida, só eu. Vivendo uma nova vida, menos doída, menos nociva. Conheceria novas pessoas, novos lugares, reconstruir minha cabeça e meu coração. Por em ordem essa bagunça que as pessoas ao meu redor fizeram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário