quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O mais triste é que,

eu sinto sua falta todos os dias. Vontade de ter você perto, de abraçar, de receber carinho, compartilhar com você os meus dias, ouvir você também, e ficar ali, só nós dois, esquecer o resto do mundo, como sempre aconteceu quando estava envolta no seu abraço. Ficar sem falar contigo é tão ruim, é como se faltasse uma parte nos meus dias. Mas entendo, que você escolheu manter a distância aos poucos, pra que quando você resolvesse sumir de vez, eu não sofrer com o impacto forte de uma vez.. Pelo menos em algum momento da sua vida, você fez uma escolha pensando em como eu ficaria. Obrigada por isso. Mas será? Ah, é mesmo, isso não é possível, não é possível que você tenha pensado em como eu ficaria com sua decisão, já que você é tão egoísta e vaidoso, e se preocupa apenas com o que é bom pra você. Só pra você...
Doce ilusão, eu acreditar que um dia, você pensaria no meu bem e faria algo por isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário