quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carta de despedida


Independente do que acontecer eu quero que voce saiba que eu te amei demais, mais do que qualquer outra pessoa tenha te amado (menos sua mae, porque amor de mãe é infinito), e mais do que eu pudesse amar qualquer outra pessoa na minha vida.Eu nunca vou esquecer os momentos incriveis que tivemos, aqueles dias que a gente dançava e cai no sofá da sua casa morrendo de rir, e as noites que a gente dormia no sofá vendo filme, abraçados. Aquela esquina sempre vai ser nossa, não vai ser de mais ninguém, porque nenhum outro casal que parar la vai ter o amor do tamanho que o amor que nos tivemos pelo outro. e ali a gente ria horrores, ficava olhando aquelas três pessoas do vidro do banco e brincando, como se no nos dois fossemos duas crianças.
Eu corri todos os riscos que eu podia pra ficar contigo, porque, naquele dia que voce me ligou que eu chorei no telefone eu tive certeza que era amor de verdade mesmo.
Foi tudo tão bom, e pode ter certeza que mesmo que a gente nunca mais fique junto, eu vou levar só a parte boa que eu vivi com você, a gente passou por muita coisa dificil, eu tive muito ciume, voce muita desconfiança, mas eu tenho certeza que nunca vai haver na face da terra coisa parecida com o que nos vivemos e vivemos bem, apesar das brigas, das discussões, dos terminos, mas tudo valeu a pena, tudo só me deu mais certeza do quanto eu queria voce, do quanto eu amei voce e de que vou continuar te amando, mesmo se eu viver 100 anos, construir familia com outra pessoa ou eu viver mais uns 3 dias ou uma semana e morrer sozinha, mas eu provei o que todo ser humano tem direito de provar antes de morrer: "um amor de verdade", "um amor pra recordar", um amor que vai ficar o resto da minha vida gravado na minha cabeça e no meu coração. Você pode ter sido ruim comigo, pode ter sacaneado, mas eu nunca vou esquecer o tanto que me ajudou, o quanto voce me fez feliz também e o quanto você me amou de volta.
Foi tudo muito intenso, e tudo muito sincero. E o meu amor foi o maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário