segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Assim que acordei,

 dei uma olhada lá fora pela janela. O tempo estranho, fechado, frio. Senti uma angústia tão grande, parecida com a que senti há 4 dias. Só que minha angústia não foi anunciando que acontecerá algo, ela veio avisar que mais uma vez eu sai perdendo. Mas 'foi tentando acertar, que eu acabei errando'. Foi tentando proteger e cuidar, fazer por alguém o que nunca fizeram por mim. Eu penso em sair por aí, sem rumo certo, sem planejar, e ver até onde o meu destino me leva. E não mais voltar. Porque tudo aqui, todos os cantos dessa cidade me lembram as vezes que fui feliz (e isso não volta) e quão triste eu já fui, quantas rasteiras eu tomei da vida. Minhas pernas estão cansadas de cair e de me reerguer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário