quarta-feira, 18 de junho de 2014

Minha missão

Acho que minha missão não é ser mãe, filha, namorada, amiga... Acho que minha missão é ser eu mesma e vivenciar essa experiência da maneira mais intensa possível. E assim, consequentemente serei e viverei os outros papeis. Minha missão é pensar em mim mesma e fazer o melhor por mim sem ser egoísta com os outros. É me valorizar, me amar e sorrir para conquistar a reciprocidade das pessoas à minha volta. Ter minha fé, me manter firme na caminhada e seguir em frente sempre, porque se eu não fizer isso, ninguém fará por mim. Então minha missão é viver, ser o melhor possível pra mim mesma primeiramente, sem me julgar ou me torturar pelo o que deu errado.


(Acordei com essas palavras na cabeça, prontas para serem escritas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário