terça-feira, 17 de junho de 2014

Há dias...

Nunca pensei que fosse fácil, mas também não imaginei que seria tão difícil em tantos momentos. Sempre esperei pelo melhor, me preparando para o pior, e acho que isso é o que sempre me salvou. Há dias tranquilos, de paz e harmonia com o universo conspirando a favor. Há dias tempestuosos, enlouquecedores, extremamente doloridos. Há aqueles dias que olhamos para as pessoas e acreditamos que há algo errado com a gente. Será que sou de outro planeta? Ando sempre na corda bamba, tentando manter o equilíbrio. Mas tudo é possível: cair para o lado de serenidade ou para o lado da loucura. Desistir? De maneira alguma. Sei que muito vou acertar e errar; fraquejar, tropeçar e me levantar. E acho que a vida é feita disso: recomeços. O ciclo nunca tem fim. É a lei da vida: perder para ganhar, lutar para vencer, cair a chuva para vir depois o arco íris, tropeçar e se reerguer. Estou em busca disso. Confesso, esse período está difícil. Eu cai e às vezes tenho a impressão de que não tenho forças pra levantar, mas sei que em algum momento essas forças se renovarão e me reerguerei novamente.

(Escrevi agora porque estou me sentindo assim. E sim, fui eu que escrevi todas essas frases sem conexão alguma)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário