sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pessoas que...

... se acham donas da verdade, que acham que sabem tudo sobre tudo e todos, que até se denominam melhores que os outros e que acreditam que sua opinião sobre alguém que nem conhece é mais verdadeira do que o que você mesmo sabe sobre si...
Pessoas que também se fazem ser incapazes de fazer qualquer coisa por outro ser humano com quem conviva tanto, que conseguem ver o outro triste e infeliz e ficar de braços cruzados...
Não sei a palavra certa pra denominar o meu sentimento em relação a isso.. É angustiante. Em 3 horas, duas pessoas me fizeram perder um pouco da minha crença no ser humano. "O mundo está ao contrário e ninguém reparou."
Mas eu reparei... E é imensa minha decepção...

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog... =) e sabe como eu cheguei até aqui? Coloquei no google: "me sinto tão mal".

    ResponderExcluir