quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

De alguns tempos pra cá...



... eu tenho me sentido em uma corda bamba, no limite entre ser e não ser, fazer ou não, correr atrás ou deixar pra lá, sentir ou ignorar, ter esperança ou desistir. E isso muito me incomoda. Às vezes eu queria não ser assim, tão sentimental, tão preocupada com os outros, e por vezes esquecendo de mim mesma, para oferecer afeto e tudo o que vem junto com ele consequentemente. Passei por inúmeras noites em claro pensando na minha vida, e tentando achar uma solução pra tudo que tem me afligido. Por mais que eu tenha fé, em certos momentos minhas forças, minha persistência, e tudo o que me fez continuar até hoje, parece sumir. Minha mente tá uma bagunça, eu já perdi totalmente o controle dessa situação. Quero encontrar logo o caminho certo, e não me arrepender das minhas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário