sábado, 4 de janeiro de 2014

Acho que acordei enlouquecida hoje...



Tão fácil dizer pra "não crie expectativas", "não se apegue", "não se preocupe"... Difícil mesmo é por em prática. Falo por mim, que, infelizmente espero coisas de determinadas pessoas, quando gosto me apego, e me preocupo com quem eu amo, com meu futuro e infinitas outras coisas. Aprendi a ter controle sobre isso com o tempo. Mas ainda não deixei de cometer esses "erros". Bom, pelo menos é o que dizem por aí. Que é errado criar expectativas, que é errado se apegar, é errado isso e aquilo e bla bla bla. É errado se preocupar com o futuro? É errado querer bem? É errado querer receber o bem? Não entendo a inversão dos valores. Não entendo como algumas pessoas querem tanto e outras nada, fazem tanto e outras não fazem nada, algumas tem tanta responsabilidade e outras nenhuma, algumas sentem tanto e outras são tão vazias.
Acho que acordei enlouquecida hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário