sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pai...

Às vezes paro pra pensar no meu pai e sinto um vazio tão grande, só de imaginar que tudo poderia ter sido diferente, que nós poderíamos ter sido muito mais amigos, que ele poderia ter sido meu herói... E infelizmente não foi assim. Nossa relação foi tão difícil, por tantos anos ! E hoje não vejo como consertar o que passou. Nosso tempo juntos será curto, ele está envelhecendo, mora longe, e eu queria poder estar mais perto pra que pudessemos ter a chance de recuperar o tempo perdido.
Por mais incrível e absurdo que pareça eu sinto falta dele e sinto falta do que não vivemos juntos, do que não fomos um pro outro.
A culpa não foi só dele. Eu também falhei. Sinto que fui uma tola, que poderia ter feito o meu melhor pelo nosso laço. Eu poderia ter sido uma filha de verdade, mesmo ele não sendo um pai de verdade. E hoje, com quase 20 anos de idade, com 20 anos de relação frustrada pai-filha, vejo como fui tola e cega.
O que resta agora é viver daqui pra frente. Romper os muros que construímos entre nós. Superar todos os obstáculos e mágoas. E viver sem pensar no ontem, muito menos no amanhã. Apenas viver.
Por mais incrível e absurdo que pareça eu sinto falta dele e sinto falta do que não vivemos juntos, do que não fomos um pro outro. A culpa não foi só dele. Eu também falhei. Sinto que fui uma tola, que poderia ter feito o meu melhor pelo nosso laço. Eu poderia ter sido uma filha de verdade, mesmo ele não sendo um pai de verdade. E hoje, com quase 20 anos de idade, com 20 anos de relação frustrada pai-filha, vejo como fui tola e cega.O que resta agora é viver daqui pra frente. Romper os muros que construímos entre nós. Superar todos os obstáculos e mágoas. E viver sem pensar no ontem, muito menos no amanhã. Apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário