segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ah século XXI...

Fico indignada em perceber o nível da mentalidade das pessoas em pleno século 21. Aparência é tudo?! Opção sexual define caráter?! Religião define caráter?!
Já parou pra pensar quantas pessoas são infelizes em seus relacionamentos porque na hora de escolher entre "a menos bonita de coração bom" e a"gostosona da academia ridícula", o cara escolhe pela aparência?! E quantas garotas já deixaram de ficar com um cara honesto pra ficar com o riquinho que não vale um centavo, mas que é popular?!
Quanto a opção sexual, não aceito a desculpa de que "é gay, não tem meu respeito", "se é gay, não tem caráter"... Cá entre nós, gente ruim existe de tudo enquanto é jeito, conheço muitos gays (não é porque são meus amigos que tô defendendo) que são muito mais humanos que muitos que se dizem "héteros com muito orgulho" por aí.
Agora, religião... Huuuuuum... Se é evangélico, é ladrão. Se é espírita, é macumbeiro. Se é judeu, "manda pra Hitler". Se não for católico, não tem dignidade... Desde quando?! Conheço tantos católicos que são muito bons dentro de uma igreja, mas mal esperam sair de lá e já estão falando mal dos outros, criticando a filha do fulano, falando do ciclano que é bandido, do beltrano que tá com roupa esquisita... Gente, respeito a religião de todo mundo, mas quero muito ser respeitada também.
E sinceramente, não faço questão nenhuma de manter vínculo com gente estúpida que tem preconceito ridículo, que se importa mais com aparência do que com as qualidades da pessoa.

Eu jamais vou me importar se você for negro, branco, amarelo, azul avatar, judeu, evangélico, católico, umbandista, homossexual, hétero ou bissexual. Se você me respeitar, eu vou te respeitar também. Se você for sincero comigo e sorrir pra mim, serei sincera com você e sorrirei também. Do contrário, prefiro que esqueçam que existo, do que ouvir vocês e suas mediocridades, imbecilidades e estupidez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário