terça-feira, 20 de agosto de 2013

365 dias

Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias...
Faz um ano que você se foi ♪

Evandro, onde estiver espero que sinta o meu carinho e o afeto de minhas palavras:
Mesmo que nós não tenhamos convivido tão de perto, mesmo que nós não tenhamos sido melhores amigos, a sua partida muito me marcou e me proporcionou lições que levarei por toda a vida. Me ensinou que temos de viver um dia de cada vez, e cada dia como se fosse o último; a valorizar quem temos por perto, porque não sabemos o que o amanhã nos reserva. Com sua partida, aprendi também que temos que fazer o máximo e o melhor de nós para quem está em nossa vida. Que mesmo que os caminhos sejam diferentes, os amigos não podem deixar a distância, os obstáculos e o orgulho nos vencer.
A saudade é imensa, mas sei que, onde quer que você esteja, está cuidando de todos nós que ficamos. Meu caro amigo, que agora, um ano depois, você se encontre bem e com o coração repleto de luz.

Saudade eterna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário