quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Você não é capaz de entender.


Sabe o que me dói? Ver que você espera que eu tome atitudes, que eu te reconquiste, sendo que quem quebrou a confiança entre nós foi você, quem partiu meu coração foi você. Dói mais ainda saber que você não é capaz de assumir qualquer risco que seja para ficar comigo, que você não é capaz de chutar tudo pro alto e correr pra mim, por mim, por nós, como eu já fiz uma vez e faria quantas vezes fosse necessário. Por que? Por que eu ainda gosto de você. E se você gostasse mesmo de mim, como diz, tenho certeza que já teria feito algo pra nos unir de novo. Mas não, você só parte meu coração, cada dia um pouquinho mais. Você só me distancia mais de você, você está me perdendo cada vez mais rápido com as suas escolhas. E eu sou culpada de termos separado? Eu sou culpada por você não querer ficar comigo de novo? Acha mesmo isso? Ontem a vontade de chorar foi tão grande que eu não consegui. Por fora aquela pedra de gelo, por dentro um rio de lágrimas. Eu já chorei e sofri tanto por você que acho que meu cérebro bloqueou qualquer reação a sofrimento quando se relacionasse a você. Mas ainda é inevitável às vezes, me sentir triste por lembrar da sua covardia. Por você não acreditar nas coisas que digo, inclusive que sempre esperei por você. Você não é capaz de entender. Nunca vai ser capaz. Não enquanto a sua covardia for maior que sua vontade de estar comigo, de arriscar tudo pra gente ser feliz. Como espera alguma atitude minha sendo que você também não é capaz de fazer algo por mim pra gente ficar junto?
Eu posso até te amar por toda a minha vida. Mas não vou te esperar por toda ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário