quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tive três dias de paz imensa.

 Não há nada melhor do que estar em um ambiente diferente onde as pessoas te alegram e protegem você, te cuidam. Na mente, apenas os planos para aqueles dias. E quando foi chegando ao fim, meu humor começou a mudar. Voltar a rotina é sempre tão insuportável, principalmente quando houveram fatos que te fizeram ficar bem.
Bastou 24 horas pra que essa paz começasse a se romper. Ficar sozinha sempre foi torturante pra mim. Lembranças, partidas e ausências sempre me pertubaram muito. Eu tento encontrar respostas, e mais perguntas surgem. E terminam na mesma palavra: Por que?
Comecei a acreditar que a culpa não é só dos outros por eles partirem. Culpar alguém é sempre tão mais cômodo do que olhar para si mesmo e encontrar a raiz dos problemas. Só que percebi que algo deve estar errado comigo, por que os mesmo fatos repetem-se sempre, quase da mesma maneira em todas as vezes? Onde foi que eu errei e não vi?
Passar a noite em claro pensando nisso não estava nos meus planos. E não me ajudou muito também.
Não encontrei resposta alguma.
Mas uma coisa está clara e evidente: Preciso de novidades na minha vida. Criar laços permanentes. 
Essa minha vida solitária não tem me deixado muito feliz ultimamente. Há quem agradeça por estar sozinho. Eu não. Eu nunca quis isso pra mim. E por algum motivo que desconheço agora, sou a mais sozinha, mesmo desejando que o oposto me acontecesse. 
Vai entender..

Nenhum comentário:

Postar um comentário