quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Enfim, encontrei a resposta que precisava.

Essa sequencia de pesadelos estranhos que aparentemente não tinham nexo algum agora se encaixaram perfeitamente. Sempre ouvi muito "O sonhos são manifestações dos desejos do seu inconsciente". Mas não conseguia entender que desejos meus levaram a sonhos tão horríveis, que me deixaram profundamente perturbada. Poderia ser preocupações? Sim. Mas não creio que preocupações tão superficiais poderiam me levar a isso.
Em cada noite, eu me sentia tão presa, parecia que jamais conseguiria acordar. Pessoas morriam e apareciam vivas ao mesmo tempo. Tão real. E tentavam substituí-las por outras exatamente iguais fisicamente. E as mortas lutavam tanto pra não deixar isso acontecer.
"Sonhar" com a morte nunca foi agradável pra mim. Sempre deixou algo ruim no plano real. Em algumas vezes, chegou até a acontecer realmente.Mas o que estaria por morrer agora? Alguém? Algum sentimento? Alguma lembrança?
Sim. Algo devia morrer. E eu sei exatamente o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário