quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esse recado é especialmente...

... para aqueles que tem se afastado de mim (ou que já se afastaram ha tempos). Depois de hoje, de ver meu amigo diante de mim sem vida, sem que eu pudesse fazer nada pra ter ele de volta eu comecei a lembrar de uma frase que ja foi muito ouvida por todos, mas que ninguém dá atenção:
''Dê valor as pessoas enquanto elas estao ao seu lado. Saudade nao sera motivo suficiente p

ara fazê-la voltar.''
E é isso. A gente tem que dar valor ao que tem, as pessoas, ao sorriso delas, se preocupar em fazer elas felizes. E nao se afastar do nada. Dizer que é amigo é muito facil, dificil é provar, é ser presente, ser amigo MESMO, no sentido literal da palavra.
Entao, cuidem de quem esta do seu lado (ou de quem voce pode trazer pra junto de si), demonstrem o quanto se importam, digam ''eu te amo'' para a pessoa. Depois, quando ela tiver partido, nao adianta fazer mais nada. Façam AGORA enquanto existe vida. Pra quando esse alguem partir vc nao chorarem se lamentando e pensando ''eu podia ter sido melhor para ele(a)'', e sim chorar por saber que essa pessoa foi tao especial e voce fez tudo o que pode enquanto ela estava aqui, do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário