quarta-feira, 20 de junho de 2012

O "Cara"..

O ''cara'' que trai a namorada/esposa com uma ''mulher'' feia, é muito digno de pena.
Primeiro: por trair, isso só prova que ele não tem carater nenhum.
Segundo: por ter traido a parceira com uma mina feia, sinal de que não tem capacidade ao menos de arranjar algo ''melhor'' (temporariamente, porque piriguete, ja viu ne?)

Nota: ''cara'' termo usado pra denominar um garoto nem tao novo e nem tao velho, que não pode ser considerado homem, porque HOMEM DE VERDADE NÃO TRAI, e sim um cara, porque só mostra o quanto ele vale (nada) e não tem carater nenhum :)

6 comentários:

  1. Vejo seu blog desde o ano passado, acho muito legal, mas você no ano passado parecia mais alegre do que nesse ano. Estou certo?

    ResponderExcluir
  2. sim.. muitas coisas aconteceram e me modificaram bastante.

    ResponderExcluir
  3. Então eu tenho razão? Realmente era mais feliz ano passado? Mas modificaram pra melhor, certo? A saudade e a falta que sempre comentou nos seus posts, passaram? Enfim, parabéns pelo blog, aprendo várias coisas com ele. Nunca tinha comentado nada, mas esse ultimo post me fez querer comentar.hihi.

    ResponderExcluir
  4. quem é você?
    mudei muito sim, não se pra melhor ou pior..
    e quanto a saudade.. nem eu mesma sei o que sinto. acho que não sinto mais nada. só muita paz comigo mesma, sei que fiz tudo que sempre esteve ao meu alcance, não me arrependo de nada, e não tenho do que me arrepender!

    ResponderExcluir
  5. te fez querer comentar por que? algum motivo especifico? acho que ja sei quem você é. e obrigada pelos parabens :)
    e andei pensando sobre felicidade. eu sou feliz todos os dias, porque escolho isso, coisas me deixam chateada, mas nunca infeliz. eu sou feliz porque tenho muitas pessoas na minha vida que me fazem e me dão motivos pra sorrir todos os dias!

    ResponderExcluir