quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um dia você vai sentir falta de mim. Tenho certeza.

Um dia você vai sentir falta de mim. Tenho certeza.
Antes vai se divertir um pouco com seus amigos quando você tiver dinheiro, carro e saúde. Vai ''pegar'' todas as mulheres que quiser. Vai a muitas festas. Vai beber e se divertir.
Depois de um tempo, quando você não tiver carro ou dinheiro, passar por problemas e dificuldades, vai estar sozinho, porque todos os seus amigos vão estar namorando e pouco se importando se você está ao menos vivo. Quando você gostar de alguém, ela só vai ficar contigo até ter de explorado ao máximo, gastado todo seu dinheiro, até que você precise vender seu carro pra pagar dívidas e então ela vai te dar um belo ''pé na bunda''.
Aí você vai sentir minha falta, da minha companhia, de quando te apoiei quando precisou, de quando te fiz carinho e me contentava em ficar contigo em casa vendo filme, mas o que importava era estar com você. Só que quando esse dia chegar, estarei longe, com alguém que aceite minhas mudanças repentinas de humor, mas que, acima de tudo, enxergue todas as minhas qualidades, e me valorize deste jeito. Do jeito que você não soube :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário