sexta-feira, 29 de junho de 2012

E do nada,

 me pego no além, sob um por do Sol meio frio. Penso na minha vida. Relembro os momentos em que eu ri até ficar completamente sem fôlego. Das minhas vitórias. Das minhas conquistas. Tudo aquilo que alcancei com o meu esforço e com o apoio daqueles que realmente se importam e gostam de mim. Abri um sorriso discreto, que ninguém viu. Me senti bem, realizada. Hoje, posso dizer que sou uma pessoa completa, com muito o que alcançar, claro. Mas reclamar de que? Por que? Pra que? Tenho pouquíssimos amigos com quem posso contar e confiar de verdade, mas são o suficiente pra mim. Minha família, apesar de altos e baixos, estamos juntos, sempre.
Me sinto uma guerreira. Já perdi tantas batalhas, e permaneci de pé, usando dos meus erros para vencer as próximas batalhas. Perdi e quase perdi pessoas importantes. Perdi também amigos, por perceber que não eram meus amigos como imaginei. Mas ergui a cabeça, continuei seguindo, lutando por todos os meus sonhos e ideais. E não vou desistir de nenhum. Jamais. Como ja disseram: "A vitória só chega pra quem enfrenta."
E vou até o fim, por tudo aquilo que me fizer feliz, que me fizer sentir mais e mais completa.
E desperto dos meus pensamentos, e esse por do Sol rosado do frio está maravilhoso. A vida é o que há de mais importante. E coisas simples, como esses raios de Sol saindo de cena me fazem perceber a beleza real que a vida tem. Só consegue vê-la quem tem amor por si próprio, pela sua própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário