sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nossa, que saudade de você!

Que saudade de poder te ver todos os dias, de te abraçar, brincar, rir, jogar bola, sair, ou qualquer outra coisa que fosse, mas que estivessemos juntas. Que saudade de você do meu lado, tentando me fazer rir quando eu chorava, me abraçando, segurando firme na minha mãe e me dizendo " Não fica assim, vai passar. Vai ficar tudo bem." Que saudade das nossas confidências, segredos, risadas, micos, ou mesmo das conversas à toa. Enfim, todos os dias, antes de dormir, eu fecho os olhos e digo bem baixinho: "Meu Deus, cuida de todas as pessoas que eu amo, inclusive daquelas que infelizmente não posso ver todos os dias, e que quase me matam de saudade." (minha autoria)




Dedicado à: Nayara Kellen Moreira, minha irmãzinha querida, de coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário