sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje eu já te disse o quanto você é importante pra mim?

Pois é, sinceramente, não sei o que seria da minha vida se não fosse você pra me alegrar e me fazer sorrir todos os dias; pra me compreender nas vezes que ninguém mais me compreende; pra me fazer sentir protegida quando você me abraça; pra me fazer esquecer do mundo quando você me beija ou faz carinho; pra me ajudar a estudar pra prova lendo todas as palavras erradas rs'; pra me animar contando suas piadinhas e inventando suas histórias... Enfim, são tantos momentos bons que passo contigo! São eles que me dão uma certeza maior ainda de que o que eu sinto por você é pra valer, que é você, somente você quem eu quero pro resto da minha vida. Você é especial demais pra mim, o único que me fez sentir tudo isso que eu citei aqui e muito mais, o único que entrou na minha vida pra fazer a diferença, pra me provar que amor de verdade não existe só em contos de fadas. E eu quero agradecer a você por fazer parte da minha vida, por ser o motivo do meu sorriso de todos os dias, por me fazer ouvir as canções de amor e ter alguém para pensar, por ser você, e por ser meu. Te quero pra sempre!

" O que eu mais quero é poder dizer que a minha vida pertence a você. Eu só estou tentando te explicar, aquilo que eu chamo de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário