terça-feira, 4 de outubro de 2011

E às vezes me pego pensando em coisas,

antigas, no meu passado. Pensando em tudo o que já aconteceu. Em todas as idas e vindas, altos e baixos, revira-voltas. Pensando em todas as situações desagradáveis, nas tantas vezes que chorei lamentando por ter fim algo que nem foi culpa minha. Lamentando também, pela burrice das pessoas, por ter alguém do lado pra te chamar de "seu", e fazer esse alguém sofrer, machucar esse alguém, destruir o coração desse alguém como quem destrói um brinquedo; e depois dizer que ama. Meu Deus! Que tipo de amor é esse?
Estive pensando também na minha insegurança, nos meus medos, no meu ciúme, e tive mais certeza que não é culpa só minha, porque não foi minha escolha ser assim. As pessoas me tornaram assim.
E hoje, eu olho pratrás e vejo que já passei por muita coisa. Que pessoas entram e saem da minha vida todos os dias. Algumas voltam. Outras se vão para sempre. E todos sempre cometem erros, alguns vão continuar magoando você, partindo seu coração, e outros muito poucos vão te fazer sorrir.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário