segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não quero ser,

apenas mais uma garota de corpinho bonitinho.
Não quero ser mais uma que as pessoas se aproximam po interesse.
Não quero ser aquela que todo mundo critica pelo mal humor, ou pela falta de vaidade.

Eu quero ser aquela, que tem seu reconhecimento por suas ações, por sua sensibilidade, seu carisma, sua auto-estima, e seu jeito de ser. Eu quero ser amada por alguém que tenha esse amor que procuro, o mais sincero possível. Eu quero ter amigos que não usem o que lhes contei contra mim. Eu quero uma família mais unida. Eu quero mais sinceridade no olhar de quem me rodeia. Eu quero mais verdade nas palavras das pessoas. Eu quero inimigos que me invejem por minha alta capacidade de querer e conseguir vencer na vida sem pisar em ninguém, por minha alegria imensa de viver, por meu constante desenvolvimento.

Sou apenas eu mesma, com meus sentimentos verdadeiros, uma garra admirável, e uma enorme vontade de continuar na busca pela felicidade plena :D

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário