segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

cada uma com sua importância.

amigos. o que seria de mim sem eles?
todos são muito importantes pra mim, embora sejam tão diferentes.
mas é tão bom saber que em todos os momentos que preciso eles estão ali, comigo, me apoiando...
agradeço a eles:
~ à Karine e Camila Cunha: as irmãs mais diferentes que conheço, mas as minhas irmãs de coração, não vivo sem elas, e agradeço a Deus por elas sempre me socorrerem quando tô em desespero, e me ouvir e estarem ao meu lado em todos os momentos.
~ Amanda Pina: tão meiga, tão doce, e tão especial! um amor de pessoa. alegre, me faz sorrir e sempre me dá apoio.
~ à Nayara e Mell Ramos: as duas malucas bubicentas que eu adoro tanto! as risadas com elas são inesquecíveis. os momentos são ótimos!
~ à minha antiga turma de amigos de sala de Rio Espera, a do 3° GR e a turma do curso: são pessoas maravilhosas, cada um com suas qualidades, e uma animação admirável, que eu passei ótimos momentos também!
~ à meus amigos eternos de Betim: Renata, Fernando e Diovanni: pode passar séculos, mas estaremos sempre unidos, apesar da distÂncia que nos separa.
~ Igor Oliveira, Cláudio Júnior, Carolina Oliveira, Amanda Souza, Carol, Los Hermanos: ô povinho mais que essencial! conheço a pouco tempo, mas já entraram na minha vida pra ficar!
~ e quem eu não coloquei o nome aqui (são muitas pessoas ;x) amo muito vocês também

Enfim, vivi momentos inesquecíveis ao lado de todos vocês. Espero que nada possa separar esse sentimento único e tão forte, chamado amizade!


(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário