sábado, 25 de dezembro de 2010

é,

não sei mais o que pensar dessa vida.
de que me adianta amadurecer se acontecem coisas que me tiram do meu estado normal?
notícias ruins chegam.
pessoas fingem.
não sei mais o que pensar.
o problema é tão grande, que ao saber dele, foi um impacto tão forte que me fez desmoronar, e eu só precisava de um abraço, de uma pessoa, que parece nem se importar comigo, deve estar, na certa, em alguma festa por ai, aproveitando e se divertindo, enquanto tô aqui, me desmanchando em lágrimas e tristeza.
fico pensando: será que você se importa mesmo comigo como diz? será que você gosta mesmo o quanto diz? porque não me prova?

sabe. eu trocaria a minha vida pela vida da pessoa do problema em questão, por vários motivos: primeiro, pq não suportaria vê-la partir antes de mim; segundo, porque minha vida não tá valendo de nada mesmo; e, também, porque não queria estar aqui sofrendo e pensando nessas coisas. isso muito me arruina, tira meu bom humor, acaba com minha fé e esmaga minhas esperanças.
daí, paro e penso: esperanças? de quê? pra quê?
sabe porquê? eu ainda tinha esperança de uma vida melhor, menos dolorosa, com alguém que me amasse mesmo, se preocupasse comigo e provasse, tinha esperança de as coisas melhorarem.
mas, sabe, eu mesma consegui me convencer que, ter esperança as vezes, é sinal de perda de tempo!

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário